sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tato


Os olhos invadem um ao outro, espelhos da alma dizem para ter calma
Os lábios se encostam lenta e maciamente e dizem para tocar
A pele arrepia com o contato quente e diz que é pra gente se amar
No calar da noite com vontade ardente nos abraçamos sem cessar
Os corpos gemendo de prazer e sentem que tudo parece maior
Mais fogo que emana do calor da gente e deixam o quarto aquecido
O cheiro de amor que está no ar até quase nos sufocar
Mordendo meus lábios indico a você que nunca cansarei de te beijar
As mãos que exploram incessantes os corpos e fazem a gente delirar
Eu me aconchego em seu ombro e penso "aqui eu posso descansar"
O sol nos acorda quente e gentilmente, mas a preguiça não nos deixa acordar totalmente
Ficamos juntos curtindo o nosso torpor e sinto o cheiro do seu corpo que me deixa inebriada
Então nos olhamos de novo e percebemos que nunca é tarde ou cedo demais para se amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário